segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O uso das drogas

   Envolvendo muito dinheiro, as drogas são as grandes vilãs dos dias atuais. Causam efeitos que se prolongam por toda a vida. Há casos de pessoas que acabaram com a vida entrando no mundo das drogas.
   Na adolescência, os jovens são apresentados às drogas por amigos ou querem experimentar por curiosidade. Eles imaginam que estão imunes dos perigos das drogas que podem ser devastadores. Algumas consequências são a possível saída da escola e entrada no tráfico, levando a prisão ou até mesmo a morte.
      As drogas são um grande mal da humanidade, capazes de destruir gerações e marcar a vida de quem consegue se curar. A decisão de usá-la ou não é do próprio jovem, embora os familiares devam orientá-lo e ajudá-lo a tomar a decisão correta.
Patryck

Nenhum comentário:

Postar um comentário