Há séculos, os índios eram mais "considerados", eram levados mais a sério. Antigamente tudo era melhor para os eles, mas agora, sofrem muito preconceito. Mesmo o Governo tentando escondê-lo, ele ainda reina neste país e em outros. Parece que o objetivo não é acabar com o preconceito, mas sim diminuir.
As pessoas estão desvalorizando demais a própria origem do país. Estão jogando essa identidade fora, como se tivessem vergonha de ela existir.
Sabe-se que nada voltará a ser como antes para os índios. E provavelmente, devem pensar: "O homem branco é homem mau."
Greycienne
Nenhum comentário:
Postar um comentário