Antigamente os índios já foram valorizados e tinham seus próprios territórios. Mas, infelizmente, tudo mudou, e esses territórios foram invadidos. Os índios não têm mais direitos a nada. No Rio de Janeiro, estavam querendo demolir o Museu do Índio para transformá-lo em um estacionamento.
O governo foi recebido com uma manifestação feita pelos índios e pessoas que estão contra a demolição do museu.
Hoje em dia, é difícil um índio sobreviver na sociedade que tem costumes e hábitos diferentes. Por isso, muitas vezes são julgados de forma errada, e é tudo uma questão de cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário