Hoje um dia, em quase todos os lugares do Rio de Janeiro, a água está um absurdo. Uma garrafa de água que deveria ser vendida a R$ 0,10, os vendedores ambulantes vendem-na por R$ 2,00.
Muitas pessoas são forçadas a comprar por não terem escolha ou lugares que vendam mais em conta. Os vendedores procuram vender a garrafa de água onde as pessoas não tem opção de comprar mais barato e também para ganharem mais dinheiro.
Welington e Wallace
Nenhum comentário:
Postar um comentário