Os hospitais públicos se encontram em estado precário, pois a falta de aparelhos, a ausência de médicos, a falta de higiene, as ambulâncias quebradas e o atendimento péssimo têm deixado a população sem auxílio médico e revoltados.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro deveria se preocupar mais com a população, solucionando os problemas dos hospitais e dos postos de saúde. Porém a verba que é mandada para a manutenção dos mesmos, para a compra de novas ambulâncias, pagamentos dos funcionários, é utilizada em benefício próprio (particular) dos governantes corruptos que deveriam empregar o dinheiro para as necessidades da população brasileira. Pois são os impostos que estão sendo utilizados de uma forma errada. Eles usam o nosso dinheiro com viagens ao exterior, compras de mansões luxuosas etc.
Em meio a tanta corrupção, o governo precisa estar atento às necessidades do povo brasileiro, mudando essa situação, provendo melhores condições na área da saúde e atendimento mais eficiente e de qualidade.
Douglas e Bruna (3001)
Nenhum comentário:
Postar um comentário